Pesquisar este blog

Acessos no Blog! !

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu e minha família serviremos ao Senhor

Outro dia numa das reuniões da Célula o tema foi "família e evangelismo". Colocamos como sempre buscamos levar nossos familiares para as reuniões da célula e para os cultos de domingo, na igreja. Mas por que nos preocupamos tanto com isso? Porque cremos que só existe um Caminho, uma Verdade e essa é Jesus Cristo. Isso não é negociável, cremos que não é possível, concebível se dizer de Cristo e ter outras crenças, acreditar que haja outras divindades que mereçam adoração. Cremos que a Bíblia é SAGRADA e inspirada por Deus, o Deus Único, Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas! Esse mesmo Deus  exorta o tempo todo que devemos nos afastar de outros credos, Ele orienta o seu povo como deve viver!!!! Ele como qualquer outro pai, com juízo, quer o melhor para os seus filhos... Então já que cremos nisso tudo como deixar de fora nossos familiares e amigos? Não conheço ninguém que ao gostar de algo não comente, não deseje compartilhar com os amigos. Se eu for numa pizzaria e gostar, podem ter certeza ,vou indicá-la pra todo mundo. Se eu for bem atendido em qualquer lugar, lógico vou indicar esse lugar... Se eu souber que pessoas que amo correm perigo, o que devo fazer? Será que devo deixá-los em perigo porque foram eles que escolheram e já foram avisados das consequências? Olha, eu quero toda minha família salva, eu quero todos os meus amigos salvos. 
 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."
 (Marcos 16:15-16)

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.


25 Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam.
26 De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.
27 O carcereiro despertou do sono e, vendo abertas as portas do cárcere, puxando da espada, ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido.
28 Mas Paulo bradou em alta voz: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos!
29 Então, o carcereiro, tendo pedido uma luz, entrou precipitadamente e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas.
30 Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo?
31 Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
32 E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa.
33 Naquela mesma hora da noite, cuidando deles, lavou-lhes os vergões dos açoites. A seguir, foi ele batizado, e todos os seus. (Atos 16:25-34)


Nenhum comentário:

Postar um comentário