Pesquisar este blog

Acessos no Blog! !

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crescendo pela UNIDADE - Rede Ministros em Chamas !


hoje, 23/07/2011

Daqui a pouco começa nosso evento de comunhão da Rede Ministros em Chamas. Vai ser joia, ou como diz o nosso pastor "será chuchu beleza!". Outro dia estávamos lá em minha casa orando pelo o evento, e oramos, louvamos, e nos divertimos muito, é realmente muito bom e agradável estar com os irmãos... Creio que precisamos mais e mais de estar juntos para nos entendermos como UM em Cristo.
"Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim."
(João17:21-23)

hoje 02/08/2011

Eu sei que precisava terminar a postagem aí em cima, mas não foi possível no mesmo dia...o evento foi muito bom, pena que não apareceram todas as pessoas convidadas...Valeria, deu um show com os quebra-gelos e nos apavorou com o seu "...tem barco demais...!!!!" , rimos muito, e creio que ninguém esquecerá "...Jesus agora mora bem aqui...". Vamos falar do louvor? Estiveram a frente do louvor Ícaro e Nandinho...vou dizer...SENSACIONAL !!!! a vontade era que o louvor nunca acabasse!!!! Ainda aprenderei a louvar como eles...

Crescendo pela UNIDADE, Claúdio, nos trouxe uma reflexão sobre a importância de estarmos juntos,como essa união pode e deve nos fortalece no dia-a-dia em todas as áreas de nossas vidas. Para sermos unidos precisamos nos conhecer e o evento tinha essa finalidade, aumentar e criar novos laços entre os membros das várias células envolvidas !!!

"E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.(Eclesiastes 4:12)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário