Pesquisar este blog

Acessos no Blog! !

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Rute - Uma Mulher de Aliança - Radicais Kids





...
Aonde quer que tu fores irei,
E onde quer que pousares ali pousarei
O teu povo é o meu povo
E o teu Deus é o meu Deus
Assim rute honrou noemi

Refrão
Honrar é questão do coração
Decidir respeitar e obedecer
Ter uma aliança de amor
Não importa o que venha acontecer
Quem honra será honrado por Deus

Rute era bonita
Mulher moabita
Conquistou de Deus benção
E sem merecer
Aliança ela fez
Descendência ganhou
Porquê rute honrou noemi

Honrar é questão do coração
Decidir respeitar e obedecer
Ter uma aliança de amor
Não importa o que venha acontecer
Quem honra será honrado por Deus

Eu quero honrar
Eu quero honrar o meu Deus (2x)

Eu quero honrar
(O meu pai, minha mãe, meu irmão
Eu quero honrar
(O meu Deus acima de tudo) (2x)
Quem honra será honrado por Deus!

Honrar é questão do coração
Decidir respeitar e obedecer
Ter uma aliança de amor
Não importa o que venha acontecer
Quem honra será honrado por Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário