Pesquisar este blog

Acessos no Blog! !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Diga : Glória a Deus !!!! Aleluia !!!!!


Estou há pouco tempo na Videira, tenho pouco tempo de convertido e tive o prazer de participar dum Encontro como esse...é algo de faltar as palavras, uma experiência que todos deveriam um dia ter...não é fácil de explicar, é preciso viver!  Por essa razão é que estou te convidando. Talvez vc pense que não precisa, porque Deus já está em sua vida todos os dias e eu respeito isso e acredito( já pensei assim também). Mas eu te pergunto : Deus está em sua vida todos os dias, certo? E vc quantos dias de sua vida dedica somente a Ele? Experimente fazer isso dia 18 de dezembro...um dia sem bebidas, sem futebol, sem tv, sem pagode, sem rock, sem pensar nas contas a pagar, sem pensar nas festas de final de ano, sem luxúria e etc. 
Veja dos 365 dias do ano apenas UM DIA COM O AMOR DE DEUS, um dia pra dizer o quanto o ama, um dia pra se jogar nos braços dEle...Saiba,  Ele espera por vc, Ele quer te chamar de filho não importa seu passado, ele quer te transformar...VENHA, VAI VALER A PENA !!!!

Depois vc irá se perguntar como pôde estar tanto tempo longe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário