Pesquisar este blog

Acessos no Blog! !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chuva de Santidade

Estava outro dia no ônibus indo para o trabalho pensando como tantas coisas eu ainda preciso mudar em mim...no fone do celular comecei a ouvir esse louvor...lindo demais!...as lágrimas começaram a acompanhar cada palavra..."me prepara pro teu serviço Senhor...Lava os meus olhos, lava os meus ouvidos,Lava os meus lábios, santifica o meu ser..."
Então lembrei como minha vida tinha chegado até aquele momento, como tantas coisas já haviam mudado..."algo me dizia descanse no Senhor, não é no seu tempo que as coisas acontecem e sim no tempo DELE..."...logo, pensei noutra coisa, como conheci esse louvor? Conheci fazendo uma pesquisa, catando na internet, louvores que falassem sobre SANTIDADE, essa foi a tarefa passada para minha filha pela líder dela, Flavia. Não cansarei de agradecer a DEUS por ter posto tanta gente bacana na minha vida , por ter posto Flávia na vida dos meus filhos...quantas crianças estão louvando ao Senhor? Quantas estão ouvindo falar de SANTIDADE? ...Meus filhos estão !!!! Glória a DEUS !
Sim ! Obrigado meu DEUS por tudo !! Obrigado Flávia que DEUS te abençoe hoje e sempre .
paz!



Chuva de Santidade


Senhor, quero te agradar com meu viver
O que penso e faço é para ti
O teu caráter vem forjar em mim

O bem que é o meu dever fazer eu não consigo
Mas o mal que eu não desejo está diante de mim
Derrama sobre mim uma chuva de santidade, Senhor

Vem sobre mim, vem como chuva
Vem sobre mim, me prepara pro teu serviço Senhor (2x)

Lava os meus olhos,
 lava os meus ouvidos,
Lava os meus lábios,
santifica o meu ser,

Lava minhas mãos,
 lava os meus pés,
lava o meu corpo,
santifica o meu ser,

Lava minha mente,
meu coração,
Lava minhas vestes,
santifica o meu ser.

Vem sobre mim, vem como chuva
Vem sobre mim, me prepara pro teu serviço Senhor (4x)
 
___________________________________________________________________
Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br <http://www.letras.mus.br/>




- Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário