Pesquisar este blog

Acessos no Blog! !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palavra explícita

"Eu gostaria que vocês me suportassem mesmo quando sou um tanto louco. Por favor, me suportem!
O mesmo zelo que Deus tem por vocês eu também tenho. Porque vocês são como uma virgem pura que eu prometi dar em casamento somente a um homem, que é Cristo. (II Corintios 11:1-2)"

É muito bom quando temos coragem de falar o que passa em nosso coração, e muito gratificante saber que estamos rodeados por pessoas que tem essa coragem. Deixar claro o que  sentimos, o que pensamos, facilita a nossa convivência, afinal, o outro ou outros não podem ler nossos pensamentos...Se estamos angustiados ou felizes precisamos falar para que todo o grupo possa ajudar tanto na dor quanto na alegria. "Nossa Célula" tem tido reuniões muito bacanas, mas as reuniões dos dias 07 e 14 mostraram como estamos nos afinando a cada dia, glória a Deus! Na primeira (do dia 07) chegamos tensos, cada um com seus problemas e a oração conduzida por nosso líder e Diana mudaram o rumo das coisas, foi de DEUS !!!! ( Se Nandinho quisesse podia ter terminado a reunião depois da oração, já estava ótimo!!!). No dia catorze a postura que Nandinho mostrou foi muito importante para firmar a idéia de que somos mais que um mero grupo de pessoas. Nós somos  membros de uma família em Cristo
 (A-L-E-L-U-I-A!!!).


Essa postagem é pra dizer que, apesar das dificuldades, dos problemas em casa ou no trabalho, ou nos  estudos, devemos agradecer todos os dias a Deus porque Ele é maravilhoso e cuida de nós através das pessoas ao nosso redor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário